6 coisas inusitadas possíveis de fazer no Google

Pensa que conhece tudo sobre o Google? Descubra seis curiosidades que você sequer imagina sobre esse buscador da internet


Ele geralmente faz parte do cotidiano de muitas pessoas em todo o mundo que, diariamente, precisam acessar a internet seja para trabalho, lazer ou diversão. Se você pensou que estamos falando do gigante site de buscas Google, acertou. É por meio dele que milhares de internautas em todo o Planeta obtêm informação, estudam, aprendem, pesquisam, assistem vídeos, entre tantas outras atividades. Todavia, o Google possui algumas curiosidades que certamente muita gente não sabia que existiam, a exemplo de Easter Eggs. Por isso, confira a seguir e se surpreenda ainda mais com este buscador da web.

BeatBox

Não duvide, pois se você digitar “pv zk bschk pv zk pv bschk zk pv zk bschk pv zk pv bschk zk bschk pv bschk bschk kkkkkkkkkk” no tradutor, do inglês para alemão, o Google será capaz o suficiente de gerar um beatbox.

O número mais solitário

“The loneliest number” (O número mais solitário). Ao digitar essa expressão no Google, você perceberá que logo o o buscador terá como resultado da pesquisa uma calculadora com o numeral 1.

Google Torto

No campo de pesquisa do Google, ao digitar a palavra “askew” (torto) imediatamente você irá perceber que a tela ficou torta, pendendo para a direita da tela.

6 coisas inusitadas possíveis de fazer no Google

Foto: Reprodução/ internet

Coração

Curte muita matemática e tudo sobre números, então fique atento para esta curiosidade. Ao colocar na barra de pesquisa do Google a equação “(sqrt(cos(x))*cos(200x)+sqrt(abs(x))-0.7)*(4-x*x)^0.01, sqrt(9-x^2), -sqrt(9-x^2) from -4.5 to 4.5, o mesmo trará como resultado da busca uma imagem de um coração. Já pensou? Interessante até demais!

466453.com

Digite na barra de pesquisa do seu navegador o site 466453.com e imediatamente você será redirecionado para a página do Google. O motivo é simples: em um celular antigo, ao digitar a palavra Google os botões pressionados serão justamente os correspondentes a esses numerais.

Idiomas curiosos

Idiomas cada vez mais inusitados podem ser utilizados por meio do Google, a exemplo do Klingon (filme Star Trek), Pirata e ainda uma língua cuja forma de falar se inspira na pronúncia do personagem Looney Tunes, Hoterlino Troca-Letras, Elmer Fudd, em inglês.


Reportar erro