Campus Pecém do IFCE oferta 255 vagas em cursos gratuitos

Todas as vagas ofertadas são na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC)


O campus Pecém do Instituto Federal do Ceará (IFCE) está com inscrições abertas para oito cursos técnicos gratuitos até o dia 9 de setembro. São 255 vagas na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), nos turnos manhã e tarde, dependendo do curso. Poderão se inscrever candidatos com idade igual ou superior a 18 anos, que tenham concluído o Ensino Fundamental e que possuam noções de Informática.

As inscrições podem ser realizadas pela internet, com o preenchimento de um formulário, ou presencialmente, no campus. Os cursos oferecidos no processo seletivo são os seguintes: Almoxarife; Operador de Processos Químicos Industriais; Operador de Tratamento de Águas e Efluentes; Desenho Técnico Mecânico Industrial; Inglês para Comunicação Básica (Nível I); Português Instrumental; Eletricidade Básica e Introdução à Metrologia.

Campus Pecém do IFCE oferta 255 vagas em cursos gratuitos

Foto: Arquivo/ Agência Brasil

A seleção será realizada por meio de uma prova escrita na manhã do dia 14 de setembro, incluindo 10 questões de Português e 10 de Matemática. O conteúdo da avaliação, bem como demais informações como documentação, calendário e descrição dos cursos, estão disponíveis no edital.

Serviço:
Campus do Pecém – IFCE
Inscrições presenciais: até 09/09/16 (9 às 12h e de 13 às 16h)
Endereço: Rodovia CE-422, km 04

*Do Portal do IFCE
Com adaptações


Reportar erro