Católica do Tocantins oferta 700 vagas para Vestibular 2017.1

Prova será aplicada no dia 30 de outubro, pontualmente às 9h. Neste dia, o portão abrirá às 8h, e fechará às 8h55


Segue até o dia 24 de outubro próximo, as inscrições para o vestibular da Faculdade Católica do Tocantins para o preenchimento das vagas ofertadas para o primeiro semestre de 2017. Ao todo serão ofertadas 700 vagas distribuídas para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Católica do Tocantins oferta 700 vagas para Vestibular 2017.1

Foto: Divulgação

As inscrições estão sendo realizadas pelo endereço eletrônico www.catolica-to.edu.br/vestibular, ou presencialmente, na sede da Católica do Tocantins, no endereço: ACSU – SE 140, Avenida Teotônio Segurado, LT 01 – Bairro Centro (QD 1402 Sul). No ato da inscrição, o candidato deverá preencher corretamente os dados e optar por umas das formas de seleção: Prova, Enem ou Análise de Currículo. A confirmação da inscrição se dará por meio do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 55 para pagamentos efetuados até dia 18 de outubro, e no valor de R$ 60 para os pagamentos realizados até o dia 25 de outubro.

A prova será aplicada no dia 30 de outubro, pontualmente às 9h. Neste dia, o portão abrirá às 8h, e fechará às 8h55. A divulgação do resultado está prevista para o dia 03 de novembro.

*Do Portal da Faculdade Católica do Tocantins
Com adaptações


Reportar erro