Com oferta de 660 vagas, UERR abre inscrições para o Vestibular 2017

Estão sendo ofertadas 660 vagas (75 destinadas às pessoas com deficiência), distribuídas em 19 cursos


A Universidade Estadual de Roraima (UERR) informa que as inscrições para o Vestibular 2017 estarão abertas de 26 de outubro a 11 de novembro. Estão sendo ofertadas 660 vagas (75 destinadas às pessoas com deficiência), distribuídas em 19 cursos para os campus de Boa Vista e Rorainópolis.

A inscrição só poderá ser realizada via internet, por meio do site da UERR, no link “vestibular”. O certame será realizado na modalidade tradicional, composto por provas Objetiva e Discursiva (Redação).

O candidato poderá optar por até dois cursos no ato da inscrição: um para a 1ª opção e outro para 2ª opção.

Os cursos ofertados são: Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Naturais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Florestal, Filosofia, Geografia, História, Letras, Matemática, Química, Segurança Pública, Serviço Social e Turismo.

A taxa de inscrição é de R$ 90, que só poderá ser paga até a data do vencimento estipulado no boleto bancário. As inscrições somente serão homologadas após a confirmação do pagamento pelo Banco.

Com oferta de 660 vagas, UERR abre inscrições para o Vestibular 2017

Foto: Reprodução/Site MPRR

A UERR não se responsabiliza por solicitações de inscrição, via Internet, não recebidas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados, cabendo ao candidato acompanhar e verificar eventuais falhas e buscar resolvê-las dentro de prazo cabível.

Para as questões de segunda língua, o candidato deverá escolher, no ato da inscrição, a língua estrangeira ou indígena em conformidade com a oferta.

O candidato poderá requerer isenção da taxa de inscrição, exclusivamente nos dias previstos no Cronograma de Atividades do Edital, via Internet, através do site da UERR, no link “vestibular”, mediante o preenchimento do formulário de inscrição, marcando no ato do preenchimento da ficha de inscrição o espaço “optar pela isenção” e entregando, dentro do prazo do cronograma, a documentação necessária de acordo com a modalidade optada.

A isenção da taxa de inscrição será dada aos candidatos que se enquadrarem nas seguintes modalidades: Ter renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo; Candidato com seguro desemprego, ou titular de Programa – Municipal, Estadual ou Federal de transferência de renda, como Bolsa Família ou Crédito Social; Com idade até 24 anos, filhos de pais cuja renda esteja enquadrada em uma das condições acima, comprovada por meio de documento de identidade do candidato, mais cópia do documento de comprovação de beneficiário.

O resultado final do Vestibular será divulgado no dia 22 de dezembro.

O edital do certame pode ser conferido aqui.

*Do Portal da URR
Com adaptações


Reportar erro