Corufal divulga selecionados e abre inscrições para vagas remanescentes

A divulgação do resultado dessa próxima seleção para as vagas remanescentes será feita até 20 de setembro


O Coro da Universidade Federal de Alagoas (Corufal) contará com mais cinco integrantes, alunos da instituição, que receberão bolsa no valor de R$ 400. Os selecionados são Josuel Silva dos Santos, Péricles Argôlo Pinto, Jéssika Morgana de Sousa Macêdo Santos, Moisés Evilásio da Silva e Lucas Martírio de Araújo.

Mesmo com a seleção, ainda faltam ser preenchidas três vagas para o Corufal, por isso, a Coordenação de Assuntos Culturais (CAC) da Pró-reitoria e Extensão mantém as inscrições abertas até 14 de setembro. A intenção é completar todos os naipes do coro e fortalecer o grupo.

Corufal divulga selecionados e abre inscrições para vagas remanescentes

Foto: Divulgação

A nova seleção para compor as vagas remanescentes seguirá as mesmas regras do primeiro processo, de acordo com o edital 07/2016 e suas retificações. A prova será realizada no dia 15 de setembro, às 15h, na Sala Benedito Fonseca, no Espaço Cultural Professor Salomão de Barros Lima, na Praça Visconde de Sinimbu.

A divulgação do resultado dessa próxima seleção para as vagas remanescentes será feita até 20 de setembro. Mais informações pelo telefone 3214-1541.

*Do Portal da Ufal
Com adaptações


Reportar erro