Desenvolvido capuz inflável que serve de travesseiro em qualquer lugar

Produto foi desenvolvido nos Estados Unidos e é comercializado no mercado por em média 46 dólares – cerca de R$ 180


Você certamente já passou por alguma situação de estar em uma poltrona de ônibus ou sentado em alguma cadeira de espera em recepção e, de repente, bater aquele sono que imediatamente faz com que você sinta uma enorme vontade de tirar uma soneca, certo?

Entretanto, nem sempre é possível tirar um “cochilinho” em qualquer lugar devido o conforto do espaço não ser o ideal, por exemplo. Mas para evitar tais situações, eis que surge uma solução: o capuz inflável que funciona em qualquer lugar como confortável travesseiro para a cabeça.

Origem do produto

Sabe aquela sua blusa ou casaco dotado de capuz, certamente ele está ultrapassado e rapidamente precisa de substituição. Afinal, quem é que não quer andar com uma peça de roupa que, ao mesmo tempo, serve também como travesseiro inflável? Pois bem. Esse é o caso da peça de roupa fabricada pela empresa Hypnos, localizada no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

O capuz inflável

Desenvolvido capuz inflável que serve de travesseiro em qualquer lugar

Foto: Reprodução/ YouTube/ Divulgação

Comercializado no mercado por um preço médio de 46 dólares – aproximadamente R$ 180 -, o capuz do sono da Hypnos é a evolução da tecnologia em peças de vestuário. O mesmo foi projetado por Josh Woodle, e é considerado a peça inovadora capaz de se transformar em um travesseiro inflável com apenas “um sopro”.

Isso mesmo! Basta “soprar” e logo a peça terá o capuz transformado em um travesseiro pronto para uma gostosa soneca a qualquer hora e em qualquer lugar.

Disponível no mercado em três versões de cores – branco, preto e cinza -, a jaqueta da Hypnos é um projeto de sucesso cuja estrutura é projetada, a maior parte, em 100% algodão, além, claro, da versão feita com nylon.

Confira um pouco mais da peça no vídeo a seguir:


Reportar erro