Divulgada última chamada para ingresso na Udesc pelo Sisu

Quem se atrasar e/ou deixar de trazer toda a documentação exigida perderá o direito de vaga


A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a última chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), convocando 149 candidatos para fazer manifestação presencial de interesse por 13 vagas remanescentes em Florianópolis (Cefid, Esag e Faed), Joinville (CCT), Lages (CAV), Laguna (Ceres) e São Bento do Sul (Ceplan).

Todos os convocados ou seus procuradores legais precisarão comparecer às secretarias de Ensino de Graduação dos centros na próxima quinta-feira (18) às 14h.

Quem se atrasar e/ou deixar de trazer toda a documentação exigida perderá o direito de vaga, não havendo possibilidade de matrícula condicional.

Promovido pelo Ministério da Educação (MEC), o Sisu de meio do ano aceitou inscrições de quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 e tirou nota na redação acima de zero.

Divulgada última chamada para ingresso na Udesc pelo Sisu

Foto: Divulgação

Como funcionará o preenchimento

A lista de convocação tem um número de candidatos superior à quantidade de vagas para possibilitar o preenchimento total nos cursos da Udesc. O processo de matrícula obedecerá rigorosamente à ordem de classificação na seleção.

O segundo semestre letivo da universidade começou em 1º de agosto. Mais informações podem ser obtidas com as secretarias de Ensino de Graduação dos centros. Os telefones desses setores estão disponíveis no documento da última chamada.

*Do Portal da Udesc
Com adaptações


Reportar erro