Estão abertas inscrições para processo seletivo 2017 do IF Goiano

Instituição não aplica provas no formato de vestibular. A seleção se dá por meio da nota do Enem


O IF Goiano está com inscrições abertas para seu processo seletivo de cursos superiores 2017. São mais de mil de vagas de cursos superiores para os campus Ceres, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Assim como nos anos anteriores, o processo seletivo não aplica provas no formato de vestibular. A seleção se dá por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A oferta é para os cursos de Agronegócio, Agronomia, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Engenharias Agrícola, Ambiental, Civil e de Alimentos, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Estão abertas inscrições para processo seletivo 2017 do IF Goiano

Foto: Divulgação

O IF Goiano não aplica provas no formato de vestibular. A seleção se dá por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para garantir seu ingresso, basta inscrever-se no Processo Seletivo de cursos superiores 2016 e concorrer exclusivamente com a pontuação obtida nas edições do Enem 2014, 2015 ou 2016

A lista de inscrições deferidas estará disponível no dia 28 de novembro de 2016 e o resultado preliminar do processo será divulgado cinco dias corridos após a divulgação da nota do Enem 2016.

*Do Portal do IF Goiano
Com adaptações


Reportar erro