Exótica: desenvolvida cadeira giratória feita a partir de turbina de avião

Empresa reaproveitou a turbina de um Boeing 737 e a transformou em uma estilosa e moderna cadeira


Ao imaginar a turbina de um avião, você seria capaz de imaginar outra utilidade para tal que não fosse fazer uma aeronave funcionar e, consequentemente, proporcionar condição de voo ao avião? Caso não, elimine essa impossibilidade e passe a considerar que sim, as turbinas de avião possuem outras utilidades além de servir como motor aéreo.

Cadeira é projetada a partir de turbina de avião

A equipe da fabricante de móveis Fallen Furniture foi a responsável, até então, por enxergar na turbina de uma aeronave uma utilidade a mais que servir de um motor para aviões. Com isso, a companhia desenvolveu uma cadeira feita a partir do equipamento.

A ousada e criativa ideia da empresa, que tem sua sede localizada no Reino Unido, reaproveitou a turbina de um Boeing 737 e a transformou em uma estilosa e moderna cadeira.

Imagem da cadeira Cowling Chair

Foto: Reprodução/ Site Fallen Furniture

Características do produto

Batizada de Cowling Chair (Cadeira Carenagem), a cadeira feita da turbina de avião tem como base uma superfície giratória fabricada em alumínio polido. A área interna do produto é revestida com estofado feito à base de couro com tonalidade preta. A Cowling Chair é bastante ampla, elegante e sofisticada, ideal para salas de casa ou áreas espaçosas.

O valor do produto, assim como a disponibilidade de venda, não constam no site da fabricante, o que sinaliza para um provável custo elevado da Cowling Chair no mercado.


Reportar erro