Garota afirma lembrar-se de ter vivido 10 reencarnações

Em sua primeira vida, por exemplo, a menina diz lembrar-se de que viveu há milhões de anos em uma caverna


Joey Verwey. Esse é o nome da garota que com apenas 3 anos de idade já deixava seus familiares impressionados com os minuciosos detalhes sobre o que a mesma descrevia ser as vidas passadas que ela teria vivido. Com palavras e argumentos tão convincentes, os parentes de Verwey ficavam sem entender como uma criança seria capaz de contar tais relatos que ela falava.

Prova da existência da reencarnação

Pouco menos de dois anos depois de ter começado a descrever os relatos que havia iniciado sobre suas supostas vidas passadas, Verwey já conseguia atrair professores de psicologia, jornalistas e estudiosos em reencarnação. Para a grande maioria desses, a garota representa a prova de que a reencarnação, de fato, existe.

Garota afirma lembrar-se de ter vivido 10 reencarnações

Foto: Reprodução/ YouTube

Vidas passadas

Em sua primeira reencarnação, a menina dizia lembrar-se de que viveu há milhões de anos em uma caverna. De forma surpreendente, a garota conseguiu conduzir investigadores até cavernas na África do Sul as quais ela nunca antes havia estado. Para surpresa de todos foram, inclusive, as mesmas cavernas onde o paleontólogo Roberto Broom afirmou ter feito a descoberta do elo deixado para trás entre humanos e macacos.

Com argumentos e perceptível lucidez do que contava, Verwey detalhou minuciosamente como foi sua reencarnação como escravo egípcio, descrevendo até as técnicas empregadas, a exemplo da pavimentação de estradas realizada à época. Ela disse ainda ter conhecido São Pedro e que, por ter sido um cristão, chegou a ser perseguida pelo imperador Nero, durante o século I.

Provocando surpresa ainda maior entre todos, a menina chegou a se encontrar com uma idosa a qual ela afirmou ter sido a filha que teve em uma das vidas passadas. Após conversas da senhora com ela, a mesma contou lembrar-se muito da mãe ao passo que conversava com a garota de 10 reencarnações passadas.

Confira um pouco da história da garota no vídeo a seguir:

*Devido a ocorrência do caso ter se passado na década de 60, não foi possível encontrar muitos detalhes sobre a vida de Verwey.


Reportar erro