IFBA: prorrogado prazo para pedido de isenção de taxa de Processo Seletivo

Candidatos devem fazer a solicitação no ato da inscrição do Prosel 2017 e entregar os documentos no prazo


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) prorrogou até o dia 30 de agosto o prazo para os candidatos ao Processo Seletivo 2017 solicitarem a isenção parcial da taxa de inscrição. Podem solicitar a isenção estudantes que cursaram todo o ensino fundamental em escolas públicas, no caso dos cursos da modalidade integrada, e que tenham cursado o ensino fundamental e médio em escolas públicas, no caso dos cursos da modalidade subsequente.

Para realizar o procedimento, os candidatos devem solicitar a isenção no ato da inscrição e entregar os documentos no prazo. A taxa de inscrição para os cursos técnicos integrados e subsequentes é de R$30,00. Com a isenção parcial os candidatos pagarão, por meio de boleto bancário, o valor de R$ 3,00.

As inscrições para o processo seletivo acontecerão até o dia 15 de setembro, através do site www.processoseletivo.ifba.edu.br. A lista preliminar de isenções parciais concedidas será divulgada no dia 5 de setembro.

Confira os editais retificados.

IFBA: prorrogado prazo para pedido de isenção de taxa do Processo Seletivo 2017

Foto: Divulgação

O Prosel 2017

Ao todo, são ofertadas 3.943 vagas para a seleção que viabilizará o ingresso de estudantes no 1º e 2º semestre de 2017 para cursos técnicos.

As vagas são para os campi Barreiras, Brumado, Camaçari, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Seabra, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 2102-0474/0470 ou através do e-mail selecao2017@ifba.edu.br.

*Do Portal do IFBA
Com adaptações


Reportar erro