IFCE abre vagas para licenciatura em geografia no campus Quixadá

Seleção será realizada em uma única etapa, que levará em conta a nota obtida no Enem 2015


A partir de amanhã (1o.) até 15 de setembro, estão abertas as inscrições para o vestibular 2016.2 do curso de Licenciatura em Geografia do Instituto Federal do Ceará (IFCE) campus de Quixadá. A seleção será realizada em uma única etapa, que levará em conta a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015.

A inscrição deve ser feita via internet, das 9 horas do dia 1o. até 17 horas do dia 15 de setembro. O candidato deve preencher o formulário eletrônico, transmitir os dados via internet e imprimir o comprovante onde consta o número do protocolo de inscrição. Em seguida, deve dirigir-se ao campus de Quixadá com toda a documentação estabelecida no item 2.5. do Edital, até o dia 16 de setembro de 2016.

IFCE abre vagas para curso de licenciatura em geografia no campus Quixadá

Foto: Marcos Santos/ USP Imagens

O candidato deverá entregar, no horário de funcionamento do Setor de Protocolo do campus, a seguinte documentação: protocolo de inscrição gerado após o preenchimento do formulário de inscrição; a cópia do boletim com as notas obtidas no Enem 2015, por meio do acesso ao site http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem/; e a cópia da identidade.

*Do Portal do IFCE
Com adaptações

Reportar erro