IFNMG oferta curso de eletricista instalador predial de baixa tensão

Com início previsto para 12 de setembro, o curso será presencial e terá duração de três meses


O Instituto Federal Norte de Minas Gerais (IFNMG) campus Avançado Porteirinha, recebe até 9 de setembro inscrições para o curso gratuito de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão. Para fazer o curso, é necessário ter, no mínimo, 16 anos e ensino fundamental completo. São 80 vagas, divididas em duas turmas (tarde e noite), que serão preenchidas por ordem de chegada.

Com início previsto para 12 de setembro, o curso será presencial e terá duração de três meses. Serão abordados conteúdos como instalação e manutenção elétrica predial de baixa tensão (residências, comércio e conjuntos habitacionais), com respeito às normas técnicas básicas e de segurança do trabalho, leitura e interpretação de projetos elétricos prediais de acordo com as normas e procedimentos técnicos.

IFNMG oferta curso de eletricista instalador predial de baixa tensão

Foto: Pixabay

Para se inscrever, o interessado deve procurar o Campus Avançado Janaúba, situado na Avenida José Silveira Lopes, nº. 429, na Vila Serranópolis, nos dias úteis, das 13h às 16h30 e das 18h30 às 22h. São necessários os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de escolaridade.

Outras informações podem ser obtidas diretamente no campus ou pelo telefone (38) 98408-8125.

*Do Portal do IFNMG
Com adaptações


Reportar erro