Inusitado: Conheça o país que engarrafa o cheiro da testa dos gatos

Cheiro da testa de um gato? Pois é. Japoneses criaram técnica para armazenar o aroma da testa dos felinos


Certamente você já deve ter sentido o cheiro da testa de um bebê, de uma criança, de um homem ou de uma mulher. Isso é algo comum, uma vez que se pode sentir com frequência, por exemplo, o cheiro da testa da namorada ou do namorado, da noiva ou do noivo, da esposa ou do esposo, dos filhos, sobrinhos, entre outras pessoas queridas e amadas. Afinal, não há nada melhor do dar um gostoso cheiro como forma de carinhos nas pessoas que temos apreço e amor. Mas, agora reflita e responda: O que pensar sobre sentir o cheiro da testa de um gato? Você já sentiu?

Bom, até parece algo mentiroso e bastante fictício, mas acredite: uma empresa do Japão encontrou uma nova estratégia. A ideia consiste em engarrafar o cheiro da testa dos felinos e o transformar em spray. Isso mesmo que você leu: transformar cheiro de gato em spray.

Inusitado: Conheça o país que engarrafa o cheiro da testa dos gatos

Foto: Pixabay

Batizado de “Moho Mohu Odeko no Kaori Fabric Water”, o produto é engarrafado em um pequeno frasco para que a fragrância do cheiro da testa de gato seja aplicada, por exemplo, no lençol ou travesseiro da sua cama. Assim, você tem a oportunidade de dormir com a sensação de que tem um gato em casa mesmo sem ter, de fato.

Fragrância parecida com a de um pão

Certamente você deve ter se perguntado durante a leitura desta publicação sobre com se assemelha o cheiro da testa de gato que, no Japão, é engarrafado. Sabe aquele aroma de pão bem fresco, que acabou de sair do forno? Bom, esse é um cheiro bastante parecido com o da testa de gato.

No Japão, a empresa responsável pela venda do produto, não divulga de onde importa o produto. O custo médio de uma unidade sai por cerca de de ¥ 1,2 mil (R$ 40).


Reportar erro