Prorrogadas até 26/09 pela UnB as inscrições do PAS

Subprograma 2014-2016 oferece um total de 4.222 oportunidades distribuídas entre 99 cursos


A Universidade de Brasília (UnB) prorrogou, nesta terça-feira (20/9), o prazo de inscrições para o Programa de Avaliação Seriada (PAS/UnB). Agora, os estudantes podem confirmar a participação na seleção, até 26 de setembro, pelo site www.cespe.unb.br/pas.

O Subprograma 2014-2016 oferece um total de 4.222 oportunidades distribuídas entre 99 cursos de graduação na instituição. As vagas são divididas para ingresso nos dois semestres letivos da Universidade, sendo 2.112 chances para o 1º semestre e 2.110, para o 2º semestre.

As vagas são para os quatro campi da UnB: Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina. Existem três sistemas de acesso, nos dois semestres: Universal, Cotas para Negros e Cotas para Escolas Públicas. No momento da inscrição, o estudante deve optar por qual sistema/campus/curso/turno deseja concorrer. A escolha poderá ser alterada por meio do Sistema Informatizado de Seleção para os Cursos de Graduação da UnB (SISUnB), após o candidato conhecer seu desempenho nas provas e a nota de corte de cada curso.
Aqueles que se inscreverem em cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica devem possuir o documento dentro da data de validade.

Prorrogadas até 26/09 pela UnB as inscrições para do PAS

Foto: Divulgação

Provas

A aplicação das provas do PAS 1 ocorrerá na data provável de 4 de dezembro. Já os inscritos no PAS 2 realizam as avaliações na data provável de 3 de dezembro e, para o PAS 3, as provas estão previstas para 27 de novembro.

As provas começarão às 13h em todos os dias e os participantes contarão com cinco horas para resolução das questões e para produção da redação em Língua Portuguesa, obrigatória em todas as etapas.

Outras informações constam no site www.cespe.unb.br/pas ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.

*Do Portal da UnB
Com adaptações


Reportar erro