Termos e condições de uso


O Estudo Prático é um portal de conteúdo sobre educação e conhecimento que preza por um ambiente pacífico e seguro na internet. Sendo assim, em nosso site não é permitido qualquer tipo de comentário que entre em desacordo com os direitos humanos.

Dessa forma, palavras ou expressões vulgares e desrespeitosas, assim como discussões impróprias para ambientes públicos virtuais, serão imediatamente deletadas pela equipe de controle editorial do site.

Caso venha a fazer uso de algum conteúdo publicado no Estudo Prático, faz-se necessário a divulgação da fonte a qual deve incluir, além de link, o título por completo do portal, ou seja, “Estudo Prático”.

A execução de upload de arquivos impróprios ou que danifiquem o portal e/ou seu usuários, a exemplo de vírus virtuais, é totalmente proibida.

Em caso de não concordar com algumas das diretrizes citadas neste termo, recomenda-se ao internauta não fazer uso do portal.

Conteúdo

É importante salientar que o conteúdo publicado pelo Estudo Prático é produzido com base em pesquisas feitas em livros e em artigos online.

Conteúdo de terceiros

O Estudo Prático sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site.

Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no Estudo Prático e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco e solicite a retirada imediata.