Univasf abre inscrições para curso de gestão de sistemas agroindustriais

Especialização conta com 30 vagas e as inscrições são realizadas exclusivamente pela internet até 28 de agosto


Ofertado pela primeira vez pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), o curso de Especialização em Gestão de Sistemas Agroindustriais está com inscrições abertas para graduados em engenharia, administração e economia ou áreas afins, relacionadas ao tema central do curso. Ao todo, são disponibilizadas 30 vagas e as inscrições são realizadas exclusivamente pela internet até 28 de agosto.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve acessar o site de Processos Seletivos da Univasf e anexar, em formato pdf, a carta de intenções; cópia do documento de Identificação Oficial com foto; cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso superior; e os documentos que comprovem os títulos a serem pontuados na sequência especificada pelo Barema (disponível no Edital Nº 15/2016). A taxa de inscrição custa R$ 150 e deverá ser recolhida no Banco do Brasil, através da Guia de Recolhimento da União (GRU). As orientações para gerar o formulário GRU estão disponíveis no edital.

Univasf abre inscrições para especialização em gestão de sistemas agroindustriais

Foto: Wikimedia Commons

O processo seletivo será composto por avaliação da carta de intenções e análise dos documentos, que acontecerão no período de 5 a 7 de setembro. O resultado final será divulgado no dia 11 de setembro e o início das atividades está previsto para o dia 22.

De acordo o professor do Colegiado de Engenharia de Produção e da Especialização, Nildo Cassundé, a região do Vale do São Francisco necessita elevar o nível da gestão na mesma proporção da excelência na produção agrícola. “Montamos um portfólio de disciplinas pensando no gestor que compreende a necessidade de atualizar sua forma de gerenciar seus processos, sejam eles de humanos, materiais, financeiros ou de qualidade, por exemplo”, destaca Cassundé.

*Do Portal da Univasf
Com adaptações


Reportar erro