Vestibular Fuvest 2017 abre inscrições para mais de 8 mil vagas

Para quem se interessar, a inscrição deverá ser feita até 8 de setembro próximo, exclusivamente pelo site da Fuvest


A Fundação Universitária para Vestibular (Fuvest) está com inscrições abertas para 8.734 vagas de cursos da Universidade de São Paulo (USP) e para 120 vagas do curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Além dessa vagas, a USP oferece outras 2.338 pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O processo de ingresso por esse sistema é administrado pela Pró-Reitoria de Graduação da USP.

Para quem se interessar, a inscrição deverá ser feita até 8 de setembro próximo, exclusivamente pelo site www.fuvest.com.br. O programa solicitará os dados necessários. É imprescindível que o interessado tenha o seu próprio número no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). A taxa de inscrição, de R$ 160, poderá ser paga em qualquer agência bancária por meio do boleto emitido pelo programa no final do processo de inscrição.

O candidato com deficiência deverá fazer inscrição pela internet e enviar a documentação solicitada por correio, até o dia 9 de setembro. Uma equipe de especialistas analisará os comprovantes e informará por e-mail, até 21 de novembro, as condições que lhe serão oferecidas, em cumprimento à legislação vigente.

Vestibular Fuvest 2017 abre inscrições para mais de 8 mil vagas

Foto: Divulgação

Manual do Candidato

Os interessados em prestar o vestibular da Fuvest neste ano já podem acessar gratuitamente, pela internet, o Manual do Candidato. O documento apresenta todas as carreiras e cursos nos quais é possível ingressar, informa o calendário de provas, convocações e matrículas e dá todas as orientações necessárias aos candidatos.

A primeira fase do exame será no dia 27 de novembro; as provas da segunda fase serão realizadas entre os dias 8 e 10 de janeiro de 2017. O vestibular ocorrerá em 31 municípios do Estado de São Paulo.

*Do Jornal da USP
Com adaptações


Reportar erro