Como saber pelo celular quem visitou seu perfil no Facebook

Aplicativo permite ver quem visitou seu perfil sendo amigo ou não

A tecnologia se tornou amiga da curiosidade, tendo em vista que com ela é possível desvendar alguns mistérios e tirar aquela “pulguinha atrás da orelha”. Um bom exemplo disso é com relação as redes sociais, em especial o Facebook.

A plataforma criada pelo Mark Zuckerberg, que faz parte da rotina de mais de 1 bilhão de pessoas no mundo todo, é uma vitrine sobre a vida de quem a utiliza e por isso, diariamente, as pessoas estão sendo expostas.

Cada perfil contém, na maioria das vezes, informações sobre a história, vida e costumes dos usuários. Por esta razão, quem deseja conhecer um pouco sobre alguém ou quer ficar por dentro de tudo o que aquela pessoa faz, pode entra no perfil no Facebook e obter estes dados. Já quem tem o perfil visitado, pode ficar curioso para saber quem esteve vasculhando sua vida, não para bloquear, mas sim a título de informação.

 Truque para descobrir quem anda visitando o seu perfil através do celular

Em menos de 10 minutos é possível ter esses dados (Foto: depositphotos)

Apesar de toda esta curiosidade, a plataforma do Facebook oficial não oferece este serviço aos usuários. No entanto, como já mostramos aqui no Estudo Prático, existe um truque para descobrir quem anda visitando o seu perfil através do computador. Desta vez, a técnica vai ser por meio do celular, baixando um aplicativo e, em menos de 10 minutos, é possível ter dados sobre amigos e estranhos que vão até o perfil.

Veja também: Como mudar a cor azul das conversas no aplicativo Messenger

Como descobrir quem visitou o perfil pelo celular?

Se o seu celular é Android, basta ir na loja de aplicativos do seu celular e buscar por “Stalkers Perfil”. Este é o aplicativo para você conseguir ver quem está olhando o perfil no Facebook. Após a busca, selecione o primeiro app que aparece e baixe-o. Quando o aplicativo abrir, insira os seus dados de acesso à rede social.

Em seguida, aceite os termos de uso e aguarde o aplicativo carregar. Depois que ele fizer a busca, haverão duas opções “your friends”, que corresponde aos visitantes que são seus amigos. Ao lado desta opção, têm os “strangers”, que são os perfis de pessoas que não são seus “amigos” no Facebook.

Veja também: Como usar o Facebook Stories? Entenda essa ferramenta e faça bom uso

Na opção dos amigos são 10 perfis amostra. Já nos não amigos são apenas três. No entanto, você pode optar por desbloquear mais perfis, mas para isso é necessário pagar.