Deseja conhecer os EUA? Veja os locais mais populares do país

Muitas pessoas costumam se mudar para o Estados Unidos em busca de realizar sonhos e conquistar novas oportunidades. Mas o país também é, quase sempre, uma das primeiras opções para quem deseja apenas viajar.

Segundo a lista divulgada pela CNN, Nova York foi um dos lugares mais visitados no mundo em 2016. A lista que tem lugares como Paris, Londres e até mesmo Rio de Janeiro, recebeu lugares dos EUA com maior destaque.

A lista dos lugares mais populares em 2016, foi elaborado de acordo com o número de marcações feitas na rede social Instagram. Confira quais foram os lugares dos EUA que mais foram visitados e marcados no ano de 2016.

Lugares mais populares nos EUA

Disney

Foto: Pixabay

Assim como acontece com a Universal, existem várias “Disneys” espalhadas pelos EUA. Na Flórida, O Magic Kingdom da Disney e na Califórnia, a Disneyland foram os locais mais visitados dos EUA.

Universal Studios

Foto: depositphotos

As marcações no Instagram na Universal Studios ficaram espalhadas por todos os parques que existem nos EUA. O Mundo Mágico de Harry Potter e a Universal Studios Hollywood ficaram em segundo lugar como os pontos que mais receberam tags no Instagram em 2016.

Central Park

Foto: Pixabay

O parque que já serviu de cenário e tema para diversas séries e filmes foi um dos lugares do país que mais receberam marcações no Instagram. O Central Park fica localizado em Nova York. E a cidade que é considerada a mais populosa do mundo foi a que mais recebeu tags na rede social.

Times Square

Foto: depositphotos

Ainda em Nova York, a avenida mais famosa do mundo ficou no quarto lugar dos lugares que mais receberam visitas e marcações em 2016.

Avenida Las Vegas Strip

Foto: depositphotos

Outra avenida bastante visitada em 2016 foi a de Las Vegas, onde ficam os hotéis, bares e cassinos mais deslumbrantes do país.

Santa Monice Pier

Foto: Pixabay

O pier de Santa Mônica foi surpreendentemente o local de Hollywood que mais recebeu tags no Instagram, superando até mesma a calçada da fama.

Ponte do Brooklyn

Foto: Pixabay

A ponte incrivelmente famosa foi (dessa vez sem surpreender ninguém) outro ponto bastante marcado dentro da cidade de Nova York.

Sobre o autor

Avatar
Formada em Jornalismo pela Unicap, pós-graduada em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais pela Devry, fez intercâmbio na ETC School (em Bournemouth (UK)), professora de inglês e tem experiência nas áreas de assessoria de comunicação, produção de vídeo e foto e redação.