,

Já disponível a segunda chamada do vestibular 2017 da UnB

No total, 21.139 candidatos se inscreveram para concorrer às oportunidades da universidade

A Universidade de Brasília divulgou, na quarta-feira (26), a segunda chamada do vestibular 2017. O edital com os nomes dos 344 selecionados está disponível no site do Cespe. Neste ano, foram oferecidas vagas em 98 cursos de graduação presenciais. No total, 21.139 candidatos se inscreveram para concorrer às oportunidades.

O registro acadêmico dos aprovados em segunda chamada será realizado nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, no dia 28 de julho. O estudante deverá apresentar os dois questionários descritos na Agenda do Calouro e, ainda, os seguintes documentos: carteira de identidade, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral, CPF, certificado de reservista para candidatos do sexo masculino e cópias autenticadas do certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio.

Já disponível a segunda chamada do vestibular 2017 da UnB

Foto: LF Barcelos/UnB Agência

Aqueles que foram selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar o documento, emitido pelo Cebraspe, dentro do período de validade.

Outras informações podem ser consultadas no site do Cespe ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h, no campus Universitário Darcy Ribeiro, sede do Cebraspe, ou ainda pelo telefone (61) 3448 0100.

*Do Portal da UnB,
com adaptações