Udesc: Sai lista de aprovados para curso de Especialização em Gestão Municipal

O curso de Especialização em Gestão Municipal na modalidade EAD será ofertado pela Udesc Esag

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou nesta terça-feira (18), o resultado da seleção para o curso a distância da Especialização em Gestão Municipal, com a lista de 150 aprovados, 25 para cada uma das seis cidades com polos de apoio presencial: Campos Novos, Concórdia, Indaial, Laguna, Palhoça e São Bento do Sul.

Os aprovados deverão enviar a documentação para o Núcleo EAD do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), no endereço: Avenida Madre Benvenuta, nº 2.007, Bairro Itacorubi, Florianópolis-SC, CEP 88035-001. O prazo final para postagem da documentação é 28 de julho.

Udesc: Sai lista de aprovados para curso a distância da Especialização em Gestão Municipal

Foto: Emília Silberstein/UnB Agência

Caso não haja preenchimento de todas as vagas, será realizada convocação dos aprovados em lista de espera – confira o calendário de matrícula e chamadas subsequentes no site da seleção, onde também está disponível a consulta do desempenho individual dos candidatos. As aulas iniciam na segunda quinzena de agosto.

Com duração de 18 meses e 510 horas/aula, o curso de Especialização em Gestão Municipal na modalidade EAD será ofertado pela Udesc Esag, em parceria com o Centro de Educação a Distância (Cead).

Outras informações sobre podem ser obtidas no site da seleção e com o Núcleo de Educação a Distância da Udesc Esag, pelo e-mail nucleoead.esag@udesc.br, pelo telefone (48) 3664-8244 e pelo site.

*Do Portal da Udesc,
com adaptações