Seleção inscreve estudantes que queiram realizar pesquisas no Canadá

A oportunidade é concedida pelo Programa Globalink e as inscrições vão até 20 de setembro


Está aberto processo seletivo para estudantes de graduação interessados em estudar e realizar pesquisas de ponta e inovações mundiais, em prestigiadas instituições acadêmicas canadenses. A oportunidade é concedida pelo Programa Globalink e as inscrições vão até 20 de setembro. Há pesquisas em todos os campos de conhecimento. Para participar o aluno deve ter notas entre 8 e 10 nas disciplinas já cursadas, nota 600 ou maior no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir de 2009, e estar faltando, no mínimo, 1 e, no máximo, 3 semestres para concluir a graduação até setembro de 2017.

Programa oferta vagas a estudantes para realização de pesquisas no Canadá

Foto: Pixabay

O programa proporciona: pesquisa (estágio remunerado de 12 semanas – de maio a agosto); interação profissional (com líderes empresariais de algumas das mais dinâmicas e destacadas companhias do Canadá); treinamento de habilidades (participação em grupos de trabalhos para desenvolvimento de capacidades profissionais e acadêmicas) e integração cultural (participar e compartilhar experiências com uma rede de estudantes internacionais e canadenses).

Para obter outras informações sobre o programa, dos pré-requisitos e do processo seletivo, acesse a página: www.mitacs.ca/globalink ou mande um e-mail para Globalink@mitacs.ca

*Do Portal da UFBA
Com adaptações


Reportar erro