UFVJM: pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2017 EAD seguem até o dia 15

Inscrições devem ser feitas no período de 01 a 26 de setembro próximo. Já as provas serão realizadas no dia 13 de novembro


A Coordenação de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) publicou edital referente ao processo seletivo para os seguintes cursos de graduação a distância: bacharelado em administração pública e licenciaturas em física, matemática e química, para ingresso no primeiro semestre de 2017. Os pedidos de isenção da taxa de inscrição deverão ser feitos até o próximo dia 15 pelo site da Copese.

As inscrições na modalidade aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou modalidade processo seletivo próprio, deverão ser realizadas no período de 01 a 26 de setembro próximo, via internet por meio do endereço eletrônico da Copese.

UFVJM: pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2017 EAD seguem até o dia 15

Foto: Divulgação

As provas serão realizadas no dia 13 de novembro de 2016, no horário de 8h às 13h, nas seguintes localidades: Águas Formosas, Almenara, Araçuaí, Capelinha, Carlos Chagas, Conceição do Mato Dentro, Curvelo, Diamantina, Ipatinga, Itamarandiba, Itaobim, Januária, Janaúba, Malacacheta, Minas Novas, Montes Claros, Nanuque, Padre Paraíso, Pedra Azul, Serro, Taiobeiras, Teófilo Otoni, Turmalina e Unaí.

Outras informações podem ser obtidas por meio do Edital 06/2016.

*Do Portal da UFVJM
Com adaptações


Reportar erro