,

Vestibular: UFRPE oferece 950 vagas para cursos de graduação a distância

Candidatos devem se inscrever, de 18 a 27 de setembro de 2017, em um único Curso/Polo da modalidade a distância, através do site da UFRPE

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) está com o edital de seleção para ingresso nos cursos de Educação a Distância (EaD) para o segundo semestre letivo do ano de 2017. São 950 vagas disponíveis para os cursos de Licenciatura em Artes Visuais com ênfase em Digitais, Licenciatura em Computação, Licenciatura em Física, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras – Português e Licenciatura em Pedagogia.

O candidato deverá se inscrever, de 18 a 27 de setembro de 2017, em um único Curso/Polo da modalidade a distância, através do site da instituição.

Os polos da Unidade Acadêmica de Educação a Distância (UEADTec) são em Camaçari-BA, Carpina-PE, Gravatá-PE, Ilhéus-BA, Limoeiro-PE, Palmares-PE, Pesqueira-PE, Recife-PE, Surubim-PE e Vitória da Conquista-BA.

UFRPE oferece 950 vagas para cursos de graduação a distância

Divulgação do resultado será no dia 06 de outubro no site EaD da UFRPE (Foto: Reprodução Portal EBC/USP Imagens)

O processo seletivo do vestibular EaD da UFRPE

O Processo Seletivo para ingresso no segundo semestre letivo de 2017 nos Cursos de Graduação a Distância da UFRPE, dar-se-á, exclusivamente com base nos resultados obtidos pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em uma das cinco últimas edições (2012 a 2016) e que, cumulativamente, tenha obtido nota acima de 200 na prova de redação. Será considerada a pontuação de uma única edição do Enem.

A divulgação do resultado será no dia 06 de outubro, até as 18 horas, via internet.

A matrícula dos candidatos classificados será efetuada presencialmente no polo para o qual se inscreveu nos dias 09, 10 e 11 de outubro de 2017.

*Do Portal da UFRPE,
com adaptações